quarta-feira, 25 de abril de 2012

Camisetas

Olá FANCY'S... Estou a um tempo seem postaar :/  Boom... Primeiro quero dizer do meu blog de amiigas, tenho 2 amigas e nós criamos um blog juntas.. Queria que vooçs seguissem, nos ajudassem a publicar o blog, para ficar mais famoso e ter outras ideias, de pessoas diferentes, com temas diferentes..  Blog: http://estiloamigas.blogspot.com.br/
É isso aiii.. Hoje postarei sobre CAMISETAS, as que estão mais na moda, são as estampadas e bem coloridas.. Veja:

Três tipos que fica MARAVILHOSA..


Até as famosas estão optando por uma camisetaa Baby look..


MARAVILHOSA.. E os dizeres, são engraçados: Eu amo sapatos, bolsas e meninoos!! 


LINDAA... Unissex, só muda claro, o modelo da camiseta.

camiseteria.com

Outro casal que usa a mesma camiseta, mas em modelos diferentes..


Use e abuse, essa é a moda.


Linda, da Ivete Sangalo..


MARAVILHOSA.. Tem muuiitos modelos dessa camiseta.. No site: http://emporial.com.br/


Linda, Estilosa..


Lindas ou SIM?


Suupeeer na moda, a Camiseta, eu amo Nova York.


=)


Cópiia!


Camisetas Brancaas... ÓTIIIMAAAS


Maais Rock :)


Rabbits!


AMEEI.


Maaaiis uum casal com a mema camiseta.. estaaa muuito na moodaaa!!


A CAMISETA MAIS DESEJAAADAA!! Doos Memees *--* Mais: http://www.camisetashot.com.br/detalhe/1054/camiseta-meme-derpina.html


I LOVE MEMES.

é isso aiii.. Espero que tenham gostaado.. Boom.. estoou a proucura de seguidoras para o novo blog, e quero maiis aqui.. Porqe da muito trabalho fazer os posts, e eu queria compartilhar com mais pessoas.. Então publiquem o blog se puderem, HELP ME?

Beeijooosss, Té o próximo post, que não irá demorar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário