segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bolos de 15 anos


kit de Maquiagem Básico para Iniciantes... Assistaam!! E logo abaixo... Os bolos



Olá FANCY'S.. Hooje ireei mostrar para vooçs um pouco sobre Bolos, quem fez festa de 15 anos, sabe que é muito difício escolher, eu ainda estou em dúvida!! srrsrs.. Maas aqui tenho muuuitaaas ideias igual a decoração e os vestidos, irei mostrar muuitos bolos diferentes, claro ;).. Espero que goosteem ;)





























































Fotos de  Bolos Decorados



























Imagem1



























































bolo_niver_01







































Decoração de Festa de 15 anos



Dicas de decoração de festa para 15 anos 4 Dicas De Decoração De Festa Para 15 Anos











É isso aii.. ESpero que tenham gostado, demoooreei muuito mais acabei,

Beijos, Natiih

2 comentários:

  1. Wow me gustan todas!!!!
    Nathalia me gustaba más tu otra foto del perfil...era más enigmática...
    Besos, Marcela

    ResponderExcluir