sábado, 24 de março de 2012

Sapatooos!!

 Olá FANCY'S!! Olha eeu aquiiie hooje, inspiração é o que não faaalta. Agoora, quero mostrar um pouco sobre SAPATOS. Muuuuittaas mulheres fazem de tuudo para ter miilhares de sapatos, portaaanto SELECIONEI alguns moodeliinhos, que acheei mais boonitinhus, fancy (elegante) e mais chamatiiivoo...


Esse sapato preto, é grande, e quanto mais grande, mais atraente e sexy a mulher fiica (se souber andar, claro). Esse sapato, é para aquele jantarzinho romântiico ou familiar. Fiica muuuito bonito com vestidos, calça, shorts.. aii oo visuaal vooç pode montar. E sãão miilhares de visuais diiferentes, que vooç pode fazer para combiinar com esse sapatooo.


Esse sapaato, tem como funcionalidade, combiinar a estampa com a cor vermelha, e deixar o visual mais chamativo. Um sapato que vooç não pode colocar qualquer coisa, pois é dificio combinar. Se colocar uma blusa de oncinha, fiica muuito estranho, portanto tem que saber usar roupas com +- a cor do sapato.. vooç poderia colocar: Um shorts jeans, com uma blusa preta e esse sapato, e com acessórios vermelhos. FICA LIIINDOOO!!


Esse sapaato é SIM, muuito chamatiivo. vooç pode usá-lo com rooupas mais escuras, e claro, não preciisa ser nessa cor, vooç pode variiar, com um vermelho, rosa pink...  É muuito usado em jantaares, baladas e jantares dançantes... 


As Mulheres usam isso? SIIIIM... Muuuiitas mulheres, colocaram esse modelo de sandália noo seu visuual, ele é muuito usado por modelos e para iir ao shopping, jantaares... Essa coor é neutra, combiina com quase tuudo.. E esse modelo, ta peerfeito né??


Moodelo MUUUTO DELICADO, que exiige combiinações, um sapato alto, que pode ser usado em todas as ocasiões.. Hoje em diia, muitas mulheres usam esse sapato para passear, #FICADICA é meelhor colocar um sapato mais baixo, pois pode crer, maachuuca muuiito :D


Para meniinas, delicadas, que não gostam de saltoo.. esse modelo é siimples e muuuito chique. teem straz e um laço como acessório. Muuiito bonito para iir ao shopping... esse modelo é meesmo para quem gosta de conforto.


Essa sandália, é ótiima para feestas, e pra quem quer conforto. Ela tem um salto baaixo, portanto não vai te incomodar tanto. Tem vários modelos de sandálias com esse tamanho de salto.


Um sapato, muuuito bonito, cheeio de pedrarias e um salto muuito elegante. Ela com certeza éé muuitooo cara, pela quantiidade de pedras que essa sandália possuii. é bem trabalhosa e eu aconselho usar apenas em casamentos.. Porque ela é muuito chique para ir ao shopping né?


Esse é o tipo de sandália que tem a fiita de cetim (geralmente) para amarrar no tornozelo, faaaz a perna fiicar mais delicada, e da mais elegância no seeu viisual.

É ISSO FANCY'S, Tomara que tenham goostaado, fiiz um mini tutoriial.. alguns comentários.. espero ter ajuudado, DÚVIDAS COMENTEM, OPNIÕES COMENTEM :D

Umm beeijo, Natiih


2 comentários:

  1. Olá. Bom dia. Você pode dar-me ajuda para adquirir a sandália prata com pedrarias e salto elegante. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sou Fernanda. Meu e-mais é mfdecastro@uol.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir