sexta-feira, 16 de março de 2012

15 anoos- Vestidos

Olá FANCY'S!!! Hooje ireei comentar sobre um assunto muuuito legal e comentaado nos diias de hooje!! Vestidos, são tuudo, nas Debutaantes... Veja:

Boom.. para comeeçar, quero falar das coores.. Quando a pessoa é mais clara.. o boom é usar cores mais fortes, marcantes, que dê destaque na coor da pele:


Se a pessoa, foor mais escura, o aconselhável é você uusar um vestido mais claro, que dê também um destaque especiial para a sua pele..


Ireei contiinuar, falaando dos modelos... é claaro que se você usar um vestido mais decorado com strass, bordados.. será mais boniito mais também mais caro... E outra coisa, é ver a calda do vestido, variia muito as faixas de preço por causa da ''calda''... Quanto mais tecidos mais boniito.. e mais caaro ;D



E claro.. não existe uma coor definida para os vestidos, você pode variar, com verde, azul, laranja, amarelo.. De acordo com seu gosto.. 






Eu amo vestiidos, estoou veendo o meeu pro fiinal do anoo... e voou confessar, os mais boonitos, são os mais decorados.. com flores na caalda, feita de teciido.. são lindos, elegantes e arrasaaam!! Meeus preferiidos (modelos):




Gente é isso... claaro.. você pode mudar as coores.. Eu peguei esses vestidos azuis por causa do modelo.. Claro, você pode faazer verde, rosa, lilás, roxo.. que irão fiicar LINDOS!! 

E curtos, opte em extravagancia, porque ele é curto, e não tem como colocar tanta coisa, como um grande, então opte em bastante pedras, bordados, babados...






FANCY'S Espeero ter ajudado, qualquer dúviida, comente, que eu irei reesponder ;D BEIJOCAAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário