quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tênis...

Olá FANCYS.. Quanto teempo!! Desde o diia 04/05/2012 seem postaar nada :*... Mas hooje voou fazer um mega post, mostrando uns tênis magnifiicos.. Diversas marcas, cores, modelos... Aproveitem, espeero que gostem...
tenis nike feminino branco e rosa tenis nike feminino branco e rosa

Tênis nike... Super confortável.. eu tenho um e amoo!! é um pooouco caro.. acho que em lojas de calçados, vooç pagaria uns R$ 350,00 num tênis igual esse...


Cor diferente, pra caminhar, passear.. é ótiimo esse tênis.. tem super amortecedor na parte de traz...

Gente, só uma observação: Preço não define qualidade, os tênis da nike, eles tem muita pouca diferença, porque claro, nem só porque é mais barato, vai vir com menos qualidade né.. Então, na hora de comprar um tênis, o que mais diferencia o preço, é as cores.  Vooç vai estar podendo pegar um tênis com cores diferentes, porém mais baratos.. Então nunca escolha pela cor.. e sim pela qualidade, que não terá diferença..


Nike shox.. o mesmo que os outros, com cores diferentes, mas a mesma qualidade, e muitas vezes, diferencia os preços..



Esse tênis o material dele é certeza, diferente: Os outros são de um material que é mais fácil a limpeza, já o material desse tênis, é pano, tecido portanto é muito dificio desencardir.. e esse tênis terá um menor custo tbm..



Os tenis adidas, é comum, vermos sem amortecedores, mas tem com tbm.. eles são em beleza, mais bonitos, porém eu aconselharia vooç usar um tênis com amortecedor caso vá caminhar, correr...



Como eu disse.. tem com amortecedores, que te auxiliam melhor na corrida..



ADOROOO os tênis ECKO por design.. mas não tem amortecedor, mas é muito confortável.. eu tenho e na minha opinião é excelente..



Um Tênis que possui uma beleza, incrível... custa na faixa de R$ 180,00... (isso que eu paguei no meu).. mas na internet ou em algumas lojas, compra mais barato.. no site que eu vi.. ta por R$ 111,00 esse tênis..



Moda das adolescente de hooje em diia.. ''converse''



Sapatênis.. muito delicado..



Uma marca super booa, chique.. igual as marcas aciima..



Tênis pra joogar tênis.. Pode ser usado pra caminhar, e é muito confortável.. tenho 3 que não desgruudo de tão boom que é..



Tenho um igualziinho, é unissex porem parece masculino, mas é um dos melhores tênis que já tive.. a marca é muito booa, assim como as acima

é isso aaii.. Espero que tenham gostado.. Comente, critique, nos ajuude!!



Beijos, Natiih..

2 comentários:

  1. Hola preciosa, me encantan los Nike!!!
    Buen domingo, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que boom que gostou!! Também amo Nike..
      Bom domiingo... ;)

      Excluir